segunda-feira, 10 de março de 2008

PT e PSDB juntinhos em 2010 com Deda e Aécio.


Defensor de parcerias com os tucanos, o governador de Sergipe, Marcelo Déda, afirma que a direção do PT não pode ter “visão onipotente” ao definir a tática para a temporada de disputas municipais.

Em matéria publicada no jornal O Estado de São Paulo, de ontem, 09, o governador Marcelo Déda concedeu entrevista sobre uma possível aliança do PT com o PSDB, partindo do “namoro” que está existindo em Minas Gerais. 'É um erro tentar medir o Brasil por São Paulo'. Para o petista a cúpula precisa esquecer o embate paulista e ter ‘humildade’ para entender as alianças regionais.

Defensor de parcerias com os tucanos, o governador de Sergipe, Marcelo Déda, afirma que a direção do PT não pode ter “visão onipotente” ao definir a tática para a temporada de disputas municipais. “É um erro tentar medir o Brasil por São Paulo”, diz, numa referência ao ruidoso embate entre PSDB e PT no Estado e na capital. Para ele, a cúpula petista precisa ter “humildade” para entender as alianças regionais. “O aceno que o Aécio Neves fez deve ser respondido pelo PT”, insiste, ao mencionar a proposta de acordo em Belo Horizonte endossada pelo governador de Minas.
Folha