sexta-feira, 14 de março de 2008

Pipita aterroriza em Itaporanga e sequestra duas pessoas

O menor que está aterrorizando o estado, o "Pipita", fez mais uma na noite de ontem. Depois de ter matado um jovem e ferido um mulher à bala, praticou mais uma ação de roubo em várias casas, invadiu o sítio do ex-deputado Antônio Francisco, exigiu que fosse preparada comida para ele e levou as duas filhas do caseiro, ameaçando matá-las se não receber em dois dias o valor de R$ 10 mil como resgate.

O bandido também invadiu alguns estabelecimentos comerciais e fez assaltos. Desafiou a polícia quando invadiu a fazenda do ex-deputado e afirmou com clareza que não tem medo da polícia, pois esta é incapaz de prendê-lo.

Pipita esteve aterroziando o centro-sul do estado e vem se deslocando rumo à Aracaju. Já matou mais de dez pessoas, invadiu várias casas para roubar e estuprou várias mulheres após raptá-las.
Pipita fez ameaças contra os profissionais da rádio Millenius FM, de Itaporanga, ligando para o radialista Barroso Guimarães, ameaçando-o de morte. Barroso afirmou que é a segunda vez da feitura do contato ameaçador.

Durante a transmissão do programa Liberdade Sem Censura, o marginal ligou duas vezes para a família das meninas raptadas, ameaçando de morte à todos. A polícia não deu cobertura para a família, eles estão aterrorizados e não estão com proteção policial.

Informações apontam que Pipita está cercado pela polícia, mas ele já driblou um comboio de 50 agentes. O delegado reponsável não deu informações, mas informou que Pipita está cercado.
fabiohenrique.com