quarta-feira, 19 de março de 2008

"Pop Star" ou simplismente "Pipita"

Prefeita culpa falta de atenção da SSP pela ação de Pipita


A mãe de uma das adolescentes sequestradas por Pipita, o marginal menor de idade que está aterrorizando o estado, afirmou para Fábio Henrique que as buscas por sua filha e a outra jovem estão em ritmo intenso. Disse que a ação da tropa de choque começou a ser feita na região e que estão em trabalho nas cidades próximas a Tomar do Geru.

Membros da corporação policial que trabalharam na cidade de Tomar do Geru, participaram do programa, afirmando que desconfiam das ações que estão sendo feitas e atribuídas a Pipita. Um deles sugeriu que o marginal conhecido como Gago é quem pode estar fazendo o clima de terror na região e jogando a culpa em Pipita, que é um menino franzino e covarde, pois Gago é homicida e estuprador, segundo o policial.


A prefeita de Tomar do Geru, disse que a cidade está aterrorizada e disse que as aulas estão suspensas na cidade, por causa do risco que é oferecido aos alunos. Iara Costa afirmou que não pode colocar as vidas dos alunos em exposto para servir de isca para ação da polícia. Segundo a prefeita, a mãe de Pipita foi ameaçada por ele, por estar convivendo com outro homem, desde que Didi, pai de Pipita, foi preso. Iara disse para Fábio Henrique que já havia alertado o secretário de segurança, Kércio Pinto, desde o ano passado. Quando solicitou o aumento do efetivo e uma ação maior da secretaria no município.

fabiohenrique.com