Os integrantes do bando de Pipita ligaram para o programa Debate Popular, apresentado pelo radialista e Jornalista Barroso Guimarães, na FM Milenius de Itaporanga e ameaçaram invadir caso a emissora continuasse divulgando informações sobre a atuação do bando no município de Itaporanga da Ajuda.
O elemento, que não se identificar, mas parecia voz de um adolescente, disse que o apresentador estava falando e que iria invadir a rádio e mandar bala em todo mundo.
O diretor geral da Milenius FM, Wilton Andrade, tomou todas as providências e inclusive solicitou reforço policial no local aonde funciona a emissora, uma vez que Pipita já tirou a vida de um rapaz em Itaporanga e feriu uma senhora. “Nós não podemos brincar como esse elemento. Ele é capaz de tudo de inclusive tirar as nossas próprias vidas”, disse Andrade, ressaltando que espera que a polícia tome todas as providências no sentido de prender esse marginal.
Pipita, na madrugada de hoje, invadiu o sitio de propriedade de Antonio Francisco, no povoado Chinduba e seqüestrou duas adolescentes uma de 13 anos e outra de 15 anos e ainda exigiu um resgate no valor de R$ 10 mil e se esse valor não for pago dentro de 48 horas vai executar as duas garotas.
nenoticias