Os mais de 60 policiais do Comando de Operações Especiais (COE), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Delegacia de Itaporanga e de várias Companhias da Polícia Militar estão empenhados na captura "Pipita" e seu comparsa José Domingos, o "Gago", que ainda mantém como reféns as adolescentes com 13 e 15 anos, que foram seqüestradas na madrugada da última sexta-feira do sítio São Pedro, no povoado Araticum em Itaporanga.
Embora as equipes das polícias Civil e Militar permaneçam realizando operações nos municípios de Itaporanga D’Ajuda e Salgado, até o momento não se tem pistas dos fugitivos. A ausência de notícias aumenta o drama da família do vaqueiro Ivo Bispo de Santana, 45, que temendo por novas ações do criminoso, teve que abandonar a propriedade. Os moradores dos povoados onde supostamente "Pipita" tenha passado estão em alerta.
"Temos que ficar atentos para que, se ele aparece possamos ter tempo de chamar a polícia, ou até tentar prendê-lo até a polícia chegar, além de nos proteger", disse o morador de um povoado de Salgado, que não quis se identificar.
jornaldacidade.net