terça-feira, 15 de janeiro de 2008

VEXAME NA FORMATURA DO DJENAL EM MOITA BONITA

Ontem ocorreu a formatura do Colégio Estadual Djenal Tavares de Queiroz (Moita Bonita), onde a colação de grau aconteceu na Associação Comunitária de Moita Bonita, o clube local, e foi anunciado que a prefeita Grasielle Costa havia contratado o grupo "Cheiro Nordestino", que iria animar o evento.


Acontece, que no final da tarde de ontem, percebendo que até aquele momento o grupo musical "Cheiro Nordestino" não havia chegado, a direção do clube entrou em contato com o responsável pelo grupo musical, e foi então informado que ninguém havia contratado "Cheiro Nordestino" para fazer qualquer apresentação na formatura em Moita Bonita.


Em uma verdadeira corrida contra o tempo, e buscando evitar uma tremenda de uma "gafe" na formatura dos alunos, inclusive, não haveria sonorização para o evento, foi então contratado às pressas o grupo "PAINEL ELETRÔNICO". Inclusive, quando terminou a missa de Ação de Graças, o grupo "Painel Eletrônico" ainda estava montando a sonorização.


Queremos deixar claro que a responsabilidade, ou a falta, de não contratar e não levar a sério, não tem nada haver com a direção do Colégio Estadual Djenal Tavares de Queiroz, mas sim, daqueles que se comprometeram em contratar o grupo musical e não os fizeram.


Graças a Deus, entre mortos e feridos, todos se salvaram, apenas estamos informando o que aconteceu ontem, e para que coisas como estas não retornem a acontecer, para que as pessoas tenham mais respeito com os alunos e seus familiares, que na oportunidade parabenizamos por mais uma importante conquista na vida.

FONTE: www.moitabonita.blogspot.com