segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tá no www.radialistaanselmotavares.blogspot.com


BOSCO COSTA.

O Ex-Deputado Federal Bosco Costa, vai mesmo disputar a prefeitura de Ribeirópolis. Ele disse que vai conversar com o grupo para que Uita indique o vice.

PASSOS.

Enquanto sobram candidatos no grupo de Uita Barreto, no grupo dos Passos ninguém quer ser vice. Eles pretendem colocar um carro de som nas ruas anunciando a procura por um vice. Que coisa hein?!


FRITADO.

Max, de Zé de Toinho, depois de nadar muito, mais uma vez vai morrer na praia. Ele foi fritado pela família Passos que tem três candidatos na família, fora os do grupo. Para Max a solução é comprar um chapéu mexicano e passar pela calçada do supermercado Barreto.




Os grupos estão indefinidos em Ribeirópolis.



Os grupos estão indefinidos em Ribeirópolis.



No grupo dá prefeita Uita Barreto tem candidato de sobra, todo mundo quer ser o sucessor da maior e melhor administração já vista neste município, quem não quer dá continuidade ao o que é bom? Já no grupo da família passos, há uma incógnita, Georgeo Passos, Antônio Passos e Regina Passos querem ser candidatos a prefeito, e não abre mão que o vice seja da própria casa, a famosa chapa da “bolsa família”, tudo leva a crer que a chapa será formada por pai e filho ou filho e mãe novamente, repetindo a chapa derrotada pela prefeita Uita Barreto em 2006.


O ciúme tá tomando conta da formação da chapa dos vereadores, não preciso ser o ASTRO mais duvido que Pedrinho de Mainho, Noquinha e Vado não tenha passaporte carimbado para retornar ao legislativo 2012 a 2016, com isso, resta duas vagas, já que o número de vereadores na cidade vai subir de nove atuais para 11 no próximo pleito de 2012.


Com isso resta duas vagas que será disputada ferrenhamente por candidatos fortes, Flávio Passos já demonstra que não irá concorrer ao pleito, mais vai lançar Nazaré, uma cidadã digna com grande carisma dentro do grupo, outro pré - candidato é José Rezende, filho de Dário do Cartório, o rapaz tem andado de porta em porta avisando aos eleitores que pretende ser candidato e tem o apoio dos Padrinhos Regina e Antônio, forte viu, anote. Correndo por fora, também teremos a candidatura do 1º suplente Max que de tanto se meter em assuntos polêmicos vem sendo fritado pelo grupo, dúvidas, é só analisar os fatos, o grupo inteiro dos PASSOS votou em Laércio Oliveira, somente Max desertou e apoiou Mendonça Prado, que, diga-se de passagem, Mendonça foi traído pela família PASSOS que o trocou por Laércio Oliveira.


Agora a família PASSOS ex - fieis a JOÃO ALVES a quem eles chamavam de NEGÃO FILHO DE RIBEIRÓPOLIS, O JOÃO DO POVO, JOÃO DA ÁGUA, JOÃO DAS CABRITINHA BÉ BÉ, foi trocado por uma salada partidária aonde o ex-deputado Antônio Passos não deixou o DEM para não perder o diploma de 1º suplente da Assembleia e a ex-prefeita Regina Passos migrou para o PTB, e seu filho Georgeo tá no PSL.



A novela continua em 2012 e nos estaremos aqui para escrever e divulgar cada cena dessa novela sem fim chamada “POLITICA DE RIBEIRÓPOLIS”.