quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefeita Uita Barreto participa da Confraternização Natalina da Fábrica de Brinquedos Estrela.




A prefeita do Município Uita Barreto que se encontrava na capital sergipana durante toda a manhã assinando os contratos de importantes obras para o município, a exemplo da Orlinha que será construída no povoado João Ferreira emenda do Deputado Federal Valadares Filho no valor de R$ 200 mil junto ao Ministério do Turismo, e na Funasa para construção de 44 unidades habitacionais do Programa de Erradicação das casas de taipa, não deixou de prestigiar a confraternização dos funcionários da Fábrica acompanhada de Vagner Teixeira Assessor de Comunicação do Município.

Em um clima agradável a prefeita foi recebida com festa pelo Gerente Geral José Antônio e os funcionários da fábrica, que em seu discurso agradeceu a prefeita pela parceria, e desejou que no ano vindouro essa parceria continue.

A prefeita usou a palavra e agradeceu ao Gerente Antônio, e aos funcionários pelo convite para participar da primeira confraternização da fabrica, lembrando a todos da sua luta incansável para que esse sonho “Estrela” pudesse se tornar realidade em nosso município, desejou Feliz Natal e um ano novo de saúde, paz e vitórias a todos.
Na saída ela foi homenageada pelos funcionários que cantaram PARABÉNS pela passagem do seu aniversário no último dia 16/12.

A festa é animada pelo cantor Léo Tchoco que se apresenta na Noite de hoje na Praça da Bandeira no Projeto Natal Luz de Todos.