quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Secretário Marcos Alberto realizou na tarde de ontem, 14, Confraternização Natalina da Secretaria de Obras

Na tarde de ontem, 14, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo chefiada pelo Secretário Marcos Alberto realizou a Confraternização Natalina com os servidores e convidados.

O evento que teve início às 15h com uma partida de futebol entre os funcionários, logo após o Secretário ao lado da prefeita Uita Barreto entregaram os presentes de Natal, Em seguida foram sorteados diversos prêmios.

O Secretário Marcos Alberto também fez questão de premiar os funcionários destaques no ano de 2011, e os escolhidos receberam um troféu como prova do ótimo serviço desempenhado nas suas funções durante todo o ano.

A prefeita Uita Barreto aproveitou o clima de festa para entregar as fardas dos GARIS, a festa foi encerrada em clima de festa aonde todos puderam saborear um bom churrasco em um espaço de festa agradável cedido por um amigo ao Secretário Marcos Alberto.

“O que estamos fazendo nesta tarde, é a prova do reconhecimento da nossa administração com os nossos amigos funcionários, essa comemoração natalina antecipada demonstra o compromisso que a secretaria de obras do município tem com os seus funcionários, para que em 2012 o trabalho continue de maneira eficaz” finalizou Marcos Alberto.