terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Homem é encontrado morto no Povoado Terra Dura / Itabaiana.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã dessa terça-feira, 20, numa estrada que fica no povoado Terra Dura, entre os municípios de Itabaiana e Ribeirópolis. O homem não identificado foi encontrado por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cravejado por balas dentro de um veículo com placas da Bahia por volta das 4h.

As informações são de que o corpo estava no banco de trás do veículo com vários tiros espalhados por vários locais. Com o homem estavam algumas roupas íntimas e um preservativo, além disso nenhum documento estava no local. A polícia não descarta a hipótese de que a cena tenha sido montada, no entanto nenhuma resposta oficial pode ser dada no momento.

“As diligências foram iniciadas, mas ainda é preciso o resultado da perícia para podermos definir as linhas de investigação”, declarou a delegada Viviane Jardim.

O carro, um Fiat Pálio com placa HAY 4867 é de Salvador mas a origem da vítima do homicídio, assim como sua identificação, é desconhecida. “Ninguém aqui conhece ele, quando a gente viu ele já estava morto dentro do carro”, narra uma mulher que preferiu não se identificar.

O mistério sobre esse homicídio segue até que as autoridades policiais possam dar respostas sobre o caso.