quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ribeirópolis: Prefeitura e Ação Social realiza Natal para beneficiários da Bolsa Família.

No último domingo, 25, a prefeita do município Uita Barreto, a secretária de Assistência Social Edvânia Carvalho realizaram um Natal para ficar registrado na história para os beneficiários do Programa Federal Bolsa Família, na Praça da Bandeira.

Visando atender uma grande maioria de crianças um parque foi montado com cinema, pula pula, piscina de bolinha, quadra de sabão, touro mecânico, escorregador, e outros inúmeros brinquedos, a meninada adorou.

Durante o evento tivemos a apresentação do balé do CRAS, um espetáculo aplaudido por todos, logo em seguida foi à vez do palhaço KIKO de Alagoas levar alegria para as crianças e os adultos, a praça estava lotada, o palhaço brincou com as crianças, e realizou até um desfile com as mamães dos beneficiários, um grande show que ficará marcado na história da cidade.

Estava calor, e picolé foram distribuídos, à tarde aquele algodão doce e pipoca completaram a diversão, a prefeita e a secretária distribuíram brinquedos para todas as crianças que se encontravam na praça, uma festa, que terminou às 20h com a entrega de cestas básicas para os familiares dos beneficiários.

Esse NATAL ficou registrado na história, por que em Ribeirópolis, o progresso continua.