segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Secretário de Transportes Cleiton Oliveira realiza festa natalina para os servidores da pasta.

No último sábado dia 17, aconteceu à confraternização Natalina da Secretaria Municipal de Transportes do município, o evento contou com uma partida de futsal entre a Secretaria VS Posto São José no ginásio ode esportes do município.

Em seguida na Churrascaria do Zé Filho os motoristas puderam ter um fim de tarde de lazer e descontração, ao som de Luzia com a boa música brasileira.

Na ocasião o secretário sorteou diversos brindes do Banese, Posto São José e Oficina Carvalho aos motoristas, a cada palavra amiga de quem recebia o brinde, dava para sentir a união entre secretário e motoristas, aonde ao final todos foram prestigiados com um panetone e um champanhe em um gesto de agradecimento da Prefeita Uita Barreto e do Secretário de Transporte Cleiton Oliveira pelo trabalho desenvolvido em 2011 e que em 2012 o sucesso continue.

Ao lado de sua esposa Gabriela e de seu filho Felipe, o secretário em um breve discurso contou sua trajetória de sucesso a frente da pasta, sempre humilde e dedicado, Cleiton agradeceu a todos, pois o sucesso não é só meu, mas sim de todos que aqui estão e ajudam para que esse trabalho dê certo. Encerrou Cleiton.

Participaram do evento os convidados: Vagner ASCOM, Caio Marcelo, Tiago, Poeta e os funcionários do Posto São José.