sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Center Móveis: Empresário de Ribeirópolis realiza mais um evento natalino com show aéreo.

Neste sábado, 03/12, a magia do natal tomará conta da cidade de Ribeirópolis com a chegada do Papai Noel da Center Móveis de helicóptero.

O evento fará parte da comemoração do 12º Feirão de Móveis que acontecerá durante todo o mês de dezembro com promoções especiais e descontos imperdíveis realizados há mais de doze anos. Em 2010, centenas de pessoas compareceram à praça principal para prestigiar a chegada do Papai Noel em clima de muita comoção. O evento foi inédito na cidade e de muita aceitação por parte de crianças e adultos que o empresário resolveu mais uma vez repetir o espetáculo.

Seguindo a mesma apresentação aérea com acrobacia realizada em 2010 no helicóptero Robson 44, o Bell Set Ranger com capacidade para mais pessoas encantará os participantes. A novidade para esse ano é o sorteio de um participante no Programa de Luciano Oliveira, na FM 93, para percorrer junto ao Papai Noel os principais pontos da cidade. Logo após apresentação, às 16h, na Praça da Bandeira, haverá carreata pelas principais ruas da cidade com animação de mini trio, trenzinho da alegria, Papai Noel distribuindo doces e balas para a criançada.

É, sem dúvidas, uma eventualidade natalina que encantará o publico presente porque abrirá a temporada de natal na cidade.

Da Redação: Carlos Roberto - Ribeiropolis.net

Blog: Ano passado após o sucesso do evento e a novidade jamais vista na cidade, "helicóptero" dei a ideia a Roni Patrício para que ele realizasse uma promoção incentivando as vendas na loja e presenteando um cliente com vôo pela cidade. A ideia deu certo e foi sucesso. Parabéns a Roni e Ana Carla pelo sucesso da CENTER MÓVEIS.