quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Grupo criado pelo Professor Paulo Sérgio discrimina usuário do FaceBook.

REGRAS PARA TODOS OS MEMBROS PASQUIM SERGIPENSE:


1 -Todos os membros têm o direito de expressarem livremente as suas opiniões, e de reivindicarem respeito a essas opiniões.


2 - Todo perfil que não possuir nome e foto do usuário será considerado fake (perfil falso).


... 3 - Perfil com nenhuma informação não será aceito.


4 - Fakes não serão aceitos.


5 - Todo membro deverá ter no mínimo dez amigos no Facebook.


6 - Todos podem criar tópicos, entretanto aqueles que forem repetidos serão apagados e seus autores avisados do incidente.


7 - Toda e qualquer declaração feita na comunidade é de responsabilidade exclusiva de seus autores. O dono não assume nenhuma responsabilidade perante essas declarações.


8 – Denúncia, sobre os assuntos pertinentes ao grupo, que envolva desvio de recursos públicos só poderá ser feita com provas documentais, também postadas neste espaço.


9 - Todo comentário que não denotar a menor preocupação em tratar do assunto proposto, ainda mais com propósito hostil, será considerada avacalhação. O autor do tópico terá todo o direito de solicitar que estas mensagens sejam apagadas.


10 - Não serão permitidos tópicos com títulos ofensivos ou com palavras de baixo calão.


11 - Não serão admitidas discriminações de qualquer ordem nem ofensas pessoais. A ofensa será apagada, sendo o autor notificado e em caso de reincidência por mais duas vezes o agressor será banido do grupo.


12-Ao participar é assumido implicitamente que todo membro da comunidade tenha acatado a essas regras. O seu desconhecimento não é justificativa.


13- Esse grupo foi criado para a discussão de assuntos pertinentes as seguintes áreas: EDUCAÇÃO PÚBLICA, CULTURA, POLÍTICA (jamais politicagem), SAÚDE PÚBLICA, HISTÓRIA, ECONOMIA, SINDICALISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, MEIO AMBIENTE, MEIOS DE COMUNICAÇÕES, DIREITOS HUMANOS, INFORMAÇÕES OFICIAIS e CONHECIMENTO CIENTÍFICO.

Obs: Se o GRUPO é para tratar de assuntos acima citado, deve ter a participação de todos, ou será que não professor?

Com a Palavra o Professor Paulo Sergio.