quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Dois assassinatos brutais em Sergipe

A dona de cada Lucilene dos Santos, 29 anos, foi encontrada morta pelos familiares que estavam preocupados com seu desaparecimento desde o último sábado.
Lucilene estava tendo problemas em seu casamento, que durou 10 anos, com Antônio Carlos dos Santos (Toinho).


O corpo de Lucilene foi encontrado embaixo de uma cama, na casa de um familiar, no conjunto Rosa Elze, município de São Cristóvão, com vários hematomas e feridas, além de estar com um saco plástico na cabeça. Ao retirarem o saco, os parente viram que ela foi degolada.
A família aponta como principal suspeito, o marido de Lucilene, Toinho, que estava com um comportamento estranho ao procurar sua esposa junto com eles. Depois de descoberto o corpo da mulher, Toinho foi até sua casa e tentou estuprar sua enteada de 11 anos, evadindo-se do local em seguida.


Assassinato de surdo-mudo


Outro crime que deixou a sociedade estarrecida foi o assassinato do menino Rafael dos Santos Silva, de 15 anos. Ele havia saído de casa para comprar um spray para pintar o cabelo no sábado de carnaval e não voltou mais.
Rafael foi encontrado com várias marcas de espancamento, estrangulamento, a causa da morte e suas orelhas decepadas. Rafael era surdo-mudo e, segundo a família não tinha problemas com ninguém. A família não tem idéia de quem tenha feito tamanha crueldade com o garoto.