quarta-feira, 30 de março de 2011

Valadares manifesta pesar do PSB por morte de Alencar.

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), líder do PSB no Senado Federal, manifestou, da tribuna do Senado, o pesar da sua bancada pelo falecimento do ex-vice-presidente da República, José Alencar. "Durante toda a sua vida, seja como empresário, seja como político, ele demonstrou qualidades excepcionais. Foi um homem dedicado ao trabalho, aos amigos e à vida pública e partidária. Foi um homem empreendedor, na vida privada, e um homem coerente, na vida política, equiparando-se a outros mineiros ilustres, como os ex-presidentes JK e Tancredo Neves", disse o senador.


Para o líder do PSB, como candidato a vice na chapa de Lula, José Alencar reforçou as pretensões dos que queriam mudar o Brasil, trazendo a tranquilidade e a certeza de que os compromissos de Lula, do PT e dos partidos aliados, como o PSB, seriam cumpridos à risca.


O senador Valadares destacou, ainda, que a cruzada de José Alencar em defesa da baixa dos juros demonstrou sua sabedoria e seu compromisso com a economia nacional. "Por tudo isso é com pesar, mas com orgulho, que o PSB se junta às manifestações pelo seu falecimento, tendo a honra e a alegria de ter estado ao seu lado nos últimos oito anos do governo Lula", concluiu.