terça-feira, 15 de março de 2011

Prefeita Uita Barreto participa da sessão da câmara.

Na noite de ontem (14/03), a prefeita Uita Barreto em companhia do seu esposo e Secretário Geral do município Adalberto Barreto, Caio Marcelo Secretário de Assuntos Jurídicos, Rosângela Santana Secretária de Educação, Maria Jeane Secretária de Saúde, Vagner Alves Comunicação Social, participaram da sessão na câmara municipal.

A sessão precisou ser antecipada da terça para segunda em virtude da aprovação do Projeto de lei 04/2001 que autorizou o Poder Executivo Municipal a participar como membro do Consórcio de Resíduos Sólidos da Região Agreste, projeto esse que foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares daquela casa.


Na sessão os parlamentares aprovaram outros projetos a exemplo do Projeto de Lei 03/2011 aonde a nova Unidade de Saúde da Família do Povoado Queimadas recebeu o nome da senhora Maria Cleidilene Lima Santos in memoria, antiga funcionária da unidade.


Em pauta também foi aprovado o Projeto de Lei 02/2011 que regulamenta a apreensão de animais soltos nas vias e logradouros públicos, outro projeto de Lei que também foi aprovado foi o 05/2011 que dispõe sobre a alteração de parte da Avenida Barão do Rio Branco, do seu inicio na Barroca do Lazaro até as proximidades da Fábrica Têxtil Fiação Itabaiana LTDA que depois de sancionado passará a se chamar Avenida João Costa Vasconcelos.


Familiares e amigos participaram da solenidade, aonde na ocasião Zé Costa e Tontonho, cantaram a música feita por João Costa em homenagem a cidade de Ribeirópolis.


Sem sombra de dúvidas a noite de ontem foi marcada por fortes emoções no Poder Legislativo Municipal.