terça-feira, 2 de outubro de 2007

"Em Brasília Tropical" Jader ataca novamente.

Almeida lima ameaça revirar passado de opositores

Relator designado pelo presidente do Conselho de Ética, Leomar Quintanilha (PMDB-TO), para dois dos três processos que tramitam contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), no órgão disciplinar, Almeida Lima (PMDB-SE) ameaçou nesta terça-feira (2) os parlamentares que atacarem a “lisura” dele na análise dos processos contra o presidente da Casa. “A minha história não autoriza esse tipo de coisa. Quem vier falar de mim, terá que cuidar do seu passado. Eu não tenho papas na língua nem rabo preso!”, afirmou.

Almeida Lima ainda disse, antes de entrar no encontro,que já começou, no Conselho de Ética, que não tem prazo para concluir as investigações. “Não vou me submeter ao tempo da mídia. Não tenho tempo, não tenho prazo e não tenho previsão. Não conheço nada do processo. Sequer o conteúdo dele. Não sei a complexidade do processo”, advertiu
Isso só acontece na novela das oito:

O senador Almeida Lima foi indicado para relatar as duas últimas representações por quebra de decoro parlamentar contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Claro que "Jader Lima", vai defender seu fiel amigo "Olavo Calheiros", não percam os próximos capitulos desta trama das oito.