quinta-feira, 19 de abril de 2012

Prêmio coloca Uita Barreto entre as 100 melhores prefeitas do Brasil.

O prêmio do Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão - IBVG, visa homenagear as gestoras que tenham alcançado excelente nível de Gestão entre os anos de 2010 e 2011.


A entrega do prêmio acontecerá no dia 05 de maio na cidade de São Paulo no Hotel Blue Tree Premium Faria Lima.


O prêmio se deve ao destaque da Prefeita Uita Barreto tem à frente da Prefeitura Municipal de Ribeirópolis durante os anos de 2010 e 2011. Em função disso teve seu nome apontado como uma das vencedoras a nível nacional. Para compor a lista oficial dos 100 melhores prefeitos de destaques do Brasil foi realizada uma séria pesquisa juntos aos ministérios, sites governamentais, leis de responsabilidades fiscais e indicações estaduais. A premiação consiste em reconhecer as lutas diárias que os prefeitos enfrentam à frente de uma administração e que trabalham por seus municípios querendo torná-los melhor para a comunidade.


Para chegar a condições de premiado, dentre os itens avaliados está à responsabilidade administrativa e econômica com a qual o prefeito conduz a Administração municipal, bem como o comprometimento com as pessoas que fazem parte do município. Em função disso, Uita Barreto considera a premiação tem como resultado do seu trabalho que vem sendo executando no município. “Fazemos uma administração voltadas às pessoas, investimos no ser humano para que, no futuro, ela possa participar do desenvolvimento e do crescimento de Ribeirópolis”.