segunda-feira, 2 de abril de 2012

Especulações politicas de Ribeirópolis.

É, em Ribeirópolis o clima parece calmo entre o eleitorado, mais os bastidores tá pegando fogo. No grupo dos PASSOS existe poucas probabilidades de chapa, uma dela seria o ex-deputado, que informou, que não descarta, mas que não acha necessário participar do pleito. porque? Na minha humilde visão, o Deputado que é primeiro suplente do DEM, e pode assumir o mandato, não quer arriscar caso seja eleito, entregar ao vice a prefeitura.


Com aprovação da ficha limpa, e alguns processos aguardando para serem julgados a ex-prefeita pode ver seus sonhos de tentar voltar ao executivo indo serra abaixo. Ela que sem sombra de dúvidas é a candidata mais forte do grupo.




Então sobra Georgeo, que poderá ser o pré candidato do grupo. A possibilidade é essa de Georgeo, até porque a família não abre mão da candidatura.



Na escolha pelo vice, acho pouco provavel que seja a mesma de 2008, apelidada de Bolsa Família, dos vereadores que poderiam sair como provaveis pré candidato a vice, um deles agradeceu o convite e informou ao grupo que irá se manter como tá, vai disputar a vaga no legislativo, o vice da mídia, esse nem se fala. Foi apenas uma brincadeira.



Um empresário da cidade foi convidado para compor a chapa, segundo relato de um aliado, o empresário foi bem claro, eu aceito, com uma condição: Se o ex-deputado for o candidato