quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ribeirópolis: Prefeita Uita Barreto lamenta a morte de Genelício Barreto.



No final da manhã de hoje, 12, a prefeita Uita Barreto, lamentou com muita tristeza a morte de Genelício Barreto de Lima, irmão do governador em exercício, Jackson Barreto, a prefeita se encontrava no município de Nossa Senhora Aparecida participando da romaria evento religioso que acontece anualmente saindo do Povoado Queimadas em Ribeirópolis até a sede do município vizinho Nossa Senhora Aparecida, padroeira daquele município.




De imediato a prefeita ligou para o amigo governador manifestando sua solidariedade a toda família Barreto pela passagem do amigo Genelício, e desejando muita fé e força a Jackson para superar essa grande perda.




Ex-vereador da capital e advogado, Genelício estava internado há mais de 20 dias em um hospital de Aracaju e faleceu aos 68 anos, após complicações decorrentes de uma hemorragia no esôfago.




Genelício era casado com a secretária adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Aracaju, Edvaneide Souza Paes Lima, conhecida carinhosamente como Lulu. Ele deixa 4 filhos. O velório acontece no cemitério Colina da Saudade, onde seu corpo será sepultado às 9 horas desta quinta-feira, 13.