domingo, 30 de outubro de 2011

É o tchan e Alma Gêmea lotam a praça de eventos.




























A noite de ontem, sábado, 29, uma multidão veio ver de perto todo o agito da banda que balança a multidão, ´”É o Tchan do Brasil” que fez um mega show, duas horas e meia de muita agitação, para um público de mais de 30 mil pessoas que lotaram a praça de eventos completamente.

Com a praça ainda lotada dos “almagemeiros” às 4h da madrugada a Banda Alma Gêmea levou ao delírio com um show que só terminou quando clareou o dia, “A gente só desce do palco quando o sol raiar”, brincou o amigo cantor Torcedor. Que cumpriu com sua palavra.


No dia de hoje, domingo, 30, às 16 teremos a Procissão pelas ruas da cidade, e logo em seguida show pirotécnico com encerramento da festa com um show religioso.


Já na Praça de Eventos teremos a Internacional à campeã de bilheterias, a banda que agrada a multidão... Forró dos Plays. A praça vai ficar pequena para tanta animação.




Até logo mais a noite.


Presenças no evento: Vice – prefeito Miguel, Secretários Municipais Adalberto, Caio Marcelo, Ismael, Cleiton, Valdir, Edson, Jocelino, Marcos Alberto, Edvânia, Gilvânia, Kátia, Rosângela e Jeane, o engenheiro do município Flávio, os Vereadores Polaque, Nage, Vaninha, Fonso e Evaristo, o diretor do DETRAN Bosco Costa, o prefeito de N.S das Dores Aldon, Dr.ª Ana Paula e equipe entre outros amigos e convidados da prefeita Uita Barreto.


A festa conta com a coordenação de Marquinhos e Vaguinho.