sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Prefeita Uita Barreto participa do desfile da terceira idade.

Na tarde de hoje, 14, a Prefeitura Municipal de Ribeirópolis em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o II Desfile da Terceira Idade, o evento aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social de Ribeirópolis (CRAS), a 2ª edição do evento foi um sucesso, e contou com a participação de 20 modelos que concorreram à faixa de Miss da Terceira Idade 2011.

O evento é uma homenagem que administração da prefeita Uita Barreto presta à pessoa idosa, que além de promover a assistência contínua com forró, jogos, passeios, palestras e outros eventos de inclusão social, também oferece momentos de lazer como forma de valorização. “Hoje, o idoso interage e participa ativamente de ações que promovem a sua integração e valorizam seus direitos sociais”, destacou a prefeita Uita Barreto.

A primeira edição aconteceu em 2010, onde na oportunidade a Miss 2010 passou a faixa para a eleita Miss 2011 “Santinha” como é carinhosamente chamada por todos que participam do Grupo de Idosos Sagrado Coração de Jesus que hoje é referência para todo Estado de Sergipe.

O evento contou com a presença de secretários municipais, coordenadores de programas sociais, representante do Lar Dona Conceição, Conselho Tutelar, Policia Civil entre outras.