terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prefeita Uita Barreto e o Secretário de Obras Marcos Alberto participaram do encontro do Plano Estadual de Habitação.






Na manhã de hoje, 11, a prefeita do município Uita Barreto e o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos Marcos Alberto participaram ao lado do governador em exercício Jackson Barreto do encontro Estadual de Habitação que aconteceu no Centro de Convenções de Sergipe.




O objetivo do Plano é traçar metas que possam direcionar uma melhoria nas unidades habitacionais do nosso Estado.




Em seu discurso, o governador em exercício afirmou que esse primeiro passo é fundamental, pois a criação do plano é uma exigência da política habitacional do Governo Federal. “Um governo moderno é aquele que se prepara, planeja e tem metas a serem exigidas. Eu acredito que o plano é fundamental, porque dar habitação a quem não tem, é compromisso social do governo Marcelo Déda e de todos nós”, assegurou Jackson Barreto.




Jackson disse ainda que, com um projeto em mãos, não se governa de forma aleatória. “Daremos um salto quantitativo e qualitativo na melhoria da qualidade de vida da população sergipana”, ressaltou ele.




O evento contou com as presenças dos Secretários de Estado, Superintende da Caixa Econômica Federal Luciano Pimentel, promotora de justiça Mônica Hardman e de diversos prefeitos do Estado e representantes de classes.