quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Caos no Sertão.

Nos dias atuais as emissoras de rádio tem uma forte participação em atender os anseios da sociedade, uma prova disso é que em apenas três programas no jornalismo da rádio Xodó FM intitulado de Jornal da Xodó 2ª edição, que vai ao AR das 12h às 14h pela 88.5 FM, o radialista Anselmo Tavares recebeu diversas reclamações de vários municípios do sertão sergipano.

São inúmeros casos, imagine os leitores que em um município sertanejo do nosso Estado uma funcionária era professora de quatro séries diferente, merendeira, diretora, vigilante e ainda fazia limpeza.

Em outro município a falta de água é constante, já em outro o problema tá no transporte escolar, outro município o prefeito não sabe aonde foi parar o cadastro do Programa Federal Bolsa Família de um determinado povoado.

Acompanho todos os dias o jornalismo da Xodó, os sergipanos precisam parar para poder ouvir como anda a vida do povo do Sertão Sergipano, os desmando dos administradores que agora encontraram um calor no sapato “Anselmo Tavares”.

O telefone da emissora não para de tocar, é um reclamar “pra lá, e outro cá, todos ou ouvintes que participam do programa agradece aos diretores da Xodó por colocar em sua programação o Jornalismo implacável de Anselmo Tavares”.

O blog deseja sucesso e prosperidade ao radialista, que ele possa realizar no Sertão Sergipano o trabalho sério que faz há anos no Agreste através da Rádio Educadora de Frei Paulo 1440 AM no programa Tribuna do Povo apresentado de segunda a sexta das 6h às 9h.

www.soudegloria.com/horadaverdade