A carreata de Ribeirópolis começou com 200 carros e foi crescendo à medida que novos simpatizantes da candidatura do João 25 iam adesivando seus carros e se agregando ao movimento. A cidade parou para assistir o espetáculo político dos democratas e a participação da juventude de Ribeirópolis
Em cada rua que passava, João prometia devolver o que mais o povo de Ribeirópolis deseja no momento: Segurança Pública. “Estamos desprotegidos em nossas casas, aqui no comércio e em nossas propriedades no campo”, alertou Pedro Amado, produtor rural. João Alves também ouviu reclamações quanto à saúde e a educação do município.
O maior compromisso de João com o povo de Ribeirópolis foi o de reabrir em 60 dias o Hospital Regional fechado pelo atual governador. O candidato da coligação democrata condenou a política adotada pelo PT de fechar hospitais e inaugurar clínicas sem médico: “Vamos adotar o modelo de Curitiba e fazer funcionar todos os hospitais regionais de Sergipe. Não teremos fila para marcação de consulta; e no meu governo, os médicos serão respeitados”.
Fonte: Fax Aju
Por que a assessoria de João faltou com a verdade: Não tinha 200 carros, eram apenas 109 carros aonde filmei e estar documentado para provar se possível; a cidade parou para assistir? O quer? Ao contrário do que o candidato João pensa e imagina, Ribeirópolis tem Segurança, graças a Deus vivemos em uma cidade calma; Dá última vez que João Alves prometeu reformar o "bendito" Hospital, ele ficou fechado 3 anos e 6 meses; Eu sou testemunha que o sistema "ACONE" existente no Governo de João não servia a população, o sistema servia apenas para alguns caciques políticos.
Os compromissos de João não funcionam em nosso município, um governo que passou 12 anos no poder prometendo a cada visita que realizava ao município de Ribeirópolis que traria água do São Francisco para cidade, essa água chegou; prometeu que iria modernizar a cidade com asfalto, alguma rua dessa cidade foi asfaltada no governo dele; prometeu até investir no cultivo de algodão, ilário, veja até onde vão os compromissos deste candidato.
Em Ribeirópolis o crédito dele acabou faz tempo, uma prova disso foi à derrota que ele sofreu nas urnas nas eleições de 2006, agora em 2010 o povo prepara a 2ª dose ANTI-NEGÃO.