sexta-feira, 20 de março de 2009

Num Domingo....

Muitas coisas podem povoar minhas reflexões num domingo, num dia desses sem muitas tarefas...

Essa semana foi especialmente recheada de assuntos interessantes e desagradáveis... jovens fora de controle assassinando pessoas nas ruas, tudo bem que não aconteceu perto da minha casa, mas em qualquer caso situações como essas sempre me causam algum impacto e me levam a questionamentos sem respostas...

Ah.. teve aquele caso estranhissímo do avião em Goiânia.... parece mesmo que está tudo meio fora do lugar no mundo!!!

Quando essas coisas acontecem eu me pergunto tanta coisa.... mas quase sempre não encontro respostas muito objetivas pra essas perguntas.
Comecei a escrever este post domingo, e por qualquer razão (provavelmente o telefone tocou.. ou alguém me interrompeu de outra maneira...) nào consegui terminar.. E hoje, quinta-feira, já deu tempo de outra maluca espancar uma criança de um ano, sabe Deus onde... E haja desgraça pra gente comentar.
Bom, espero que nos próximos dias possa haver uma trégua porque esse ritmo fica difícil de acompanhar...
Não há saúde mental de suporte tanta pressão. A gente tenta, faz terapia, massagens, yoga, e tantas outras coisas mas acaba ficando mesmo complicado de se manter saudável num mundo "muctho doidcho" como o nosso.
Só consigo pensar em fazer a minha parte para, quem sabe, as coisas melhorarem um pouco.
Rezar até, ou melhor, principalmente, por essas pessoas... e esperar que alguma coisa aqui fora mude também.
Por Glória Grazielle - nanossarotina