quarta-feira, 25 de março de 2009

Miss Brasil 2009, tem representante de Ribeirópolis

A nossa representante, Luna Clayane Meneses Silva, foi escolhida pelo coordenador Jorge Bispo (Jorge Cabeleireiro) numa seleção feita por ele mesmo, onde buscava não só beleza, mas o conjunto da obra, uma pessoa inteligente, simpática, comunicativa e acima de tudo com força de vontade.

Vai representar Sergipe disputando o Miss Brasil 2009, em São Paulo, em maio/2009.A escolha da Miss Brasil 2009, acontecerá no próximo dia 09 de Maio, no Memorial da America Latina (www.memorial.sp.gov.br).


O evento em sua 55ª versão, será transmitido 'ao vivo" para todo o país, através da Rede Bandeirantes de Televisão (www.band.com.br), emissora oficial do concurso desde 2003.


A vencedora representará o Brasil no concurso MISS UNIVERSO (www.missuniverse.com), que acontecerá no dia 23 de Agosto, no PARADISE ATLANTIS RESORT (www.atlantis.com.br), nas BAHAMAS, no Caribe.


A etapa internacional também terá transmissão da Rede Bandeirantes (canal aberto) e da CNT (a cabo), para todo o Brasil.Vinte e sete jovens, de todos os Estados Brasileiros e da Capital Federal, deverão chegar a São Paulo, a partir do dia 27 de abril, para iniciar a programação do evento.O americano Scott Grossman, pela terceira vez, será o responsável pela coreografia.


A vencedora receberá um prêmio de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais), além de 01 automóvel 0 Km, jóias, roupas e a estrutura para a participação no Miss Universo.Atualmente o título de Miss Brasil pertence a gaúcha NATALIA ANDERLE, que deverá coroar sua sucessora no dia 09 de Maio."Se algum empresário tiver interesse em associar sua marca a imagem da nossa Miss Sergipe, é só entrar em contato pelo email:




"Studio Acioli Fotografo Acioli Produção Jorge Cabeleireiro"