Em Ribeirópolis, uma cidade onde as coisas parecem que não anda, as vezes ouço no seu programa a cantiga de que: "Fulano de Tal" tá andando sem capacete, "Não sei quem porque é ligado a não sei quem" anda sem capacete. O que essas pessoas não percebem são os males causados pelo uso obrigatório do capacete. Aumentou a quantidade de assaltos, o número de jovens menores de 18 anos pilotando moto aumentou bastante, agora virou festa, afinal, de capacete não se sabe quem é maior, nem menor de idade. Com isso se cria um elo gigantesco de problemas. A moda agora em Ribeirópolis é corrida de moto entre esses pobres meninos que mal saíram das fraldas e já se sente os “bambambam” do pedaço. As ruas da cidade receberam uma camada de asfalto, e agora a meninada é fazendo pega nas ruas da cidade. Na rodovia que liga Ribeirópolis a Serra do Machado a história é bem pior, lá se concentra uma espécie de pista de manobras, onde eles aprendem a empinar motos e mobiletes. Não se sabe ao certo onde irá parar essa juventude, mais de uma coisa eu tenho plena convicção, a policia em Ribeirópolis só serve para baixar som de mala e fazer segurança para alguns comerciantes.
Veja as fotos em que crianças com menos de 15 anos fazem malabarismo de moto e andam voando de carro pelas ruas da cidade.
Veja as fotos em que crianças com menos de 15 anos fazem malabarismo de moto e andam voando de carro pelas ruas da cidade.
eduardoabril.blogspot.com