quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Rádio Comunitária em Ribeirópolis.

Já a autorização para o funcionamento de uma rádio comunitária no povoado Serra do Machado, reivindicado pelo empresário João Carlos Paes Mendonça, presidente da Fundação Pedro Paes Mendonça, “agrega importante serviço àquela população”, conforme explicou Déda a Hélio Costa.Por meio da fundação, entidade filantrópica de direito privado, o povoado já foi beneficiado com projetos habitacionais, de desenvolvimento econômico local e na criação de uma instituição que abriga cerca de 50 idosos do local, além de investimentos em infra-estrutura, estes em parcerias com os governos municipal, estadual e federal.

Recentemente, a fundação, por meio de seu presidente, doou um terreno para a construção de uma fábrica de brinquedos Estrela naquele povoado. O novo empreendimento, que conta com incentivos do Estado de Sergipe, além de crédito do Banese, vai estimular a geração de mão-de-obra local.


Acompanharam o governador à audiência ministerial o secretário da Casa Civil, Oliveira Júnior, e o representante do Governo de Sergipe em Brasília, Pedro Lopes.
ASCOM - Prefeitura de Ribeirópolis