terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Prefeitura de Itaporanga está no SPC

A Prefeitura Municipal de Itaporanga foi inscrita no SERASA por falta de pagamento. As compras foram realizadas na MM Farma, nos meses de agosto e setembro de 2008.
Uma nota fiscal no valor de R$ 1.891,20 com vencimento no dia 22/08/2008 e outra no valor de R$ 1.250,00 com vencimento no dia 1º de setembro de 2008.O prefeito César Mandarino classificou a atitude da administração anterior de não efetuar o pagamento como irresponsável, deixando o município inadimplente. Segundo ele, essas atitudes tomadas pela ex-prefeita Gracinha só tinham um único objetivo: tentar inviabilizar a sua administração.
Mandarino ressaltou que o SERASA mandou um comunicado a prefeitura no dia dois de dezembro de 2008 e ainda concedeu um prazo de 10 dias para efetuar o pagamento, mas como isso não aconteceu, a MM Farma solicitou a inclusão da prefeitura de Itaporanga nos registros dos maus pagadores conforme lei 8.078 de 11 de setembro de 1990.
Limpeza – A prefeitura de Itaporanga está realizando o Mutirão da Limpeza. Nos últimos três dias, cinco caminhões estão trabalhando para retirada de lixo e entulho da cidade e dos povoados.Um caminhão vem realizando a coleta de lixo nos povoados Tapera, Gravatá, Campos, Água Bonita, Salvadorzinho, Araticum e Duro.