sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

REGINA PASSOS NA FRENTE EM RIBEIRÓPOLIS?


No município de Ribeiropolis, Sergipe, ainda não se sabe quem enfrentará a ex-prefeita, Regina Passos (DEM) na disputa pela prefeitura local, o Secretário de Estado da Articulação com os municípios, Bosco Costa (PDT), ou a prefeita Uita Barreto (PDT), visto que Uíta e Bosco estão empatados numericamente, de acordo recente pesquisa. A liderança individual fica com Regina Passos que tem boa margem de vantagem em cima de todos os seus concorrentes ( sendo eles: Bosco ou Uíta) . Considerando que Bosco apóie Uita ou vice-versa, no confronto direto com Regina a disputa é acirrada para saber que enfrentará a poderosa REGINA PASSOS nas urnas em 2008. Bosco ou Uíta parece que a briga agora será para decidir quem irá enfrentar os PASSOS.
* A pesquisa que refiro-me a margem de vantagem entre Regina e Uíta foi encomendada por um comerciante de Ribeirópolis e a pesquisa foi realizada no dia do Concurso público de Ribeirópolis.
Até 2008.
Manolo Silva
Opinião do ribeiropolis.blogspot.com:
Não quero aqui fazer juízo de valores, mais para quem convive neste município e sabe como anda a disputa politica, esta pesquisa não tem fundamentos, o correto era divulgar quem encomendou a pesquisa, e digo mais, uma pesquisa foi feita neste município sim, mais não foi no dia da realização do concurso público, tem alguém mentindo para Eduardo Abril, que não tem culpa nenhuma, ele é radialista e só colhe informações. Alias quem é Manolo Silva mesmo?.