segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

“Que Almeida pegue a nota e vá para o banheiro fazer aquilo que todo mundo sabe”

O deputado federal Jackson Barreto, presidente estadual do PMDB, fez questão de participar do Liberdade Sem Censura para rebater a nota do senador Almeida Lima no jornal Cinform. Ele afirmou que o Diretório Estadual é quem define as coligações, que o seu nome tem mais aceitação do que o do senador e “que Almeida pegue a nota do jornal e vá para o banheiro fazer aquilo que todo mundo sabe”.

O deputado destacou que o senador já tentou tomar diversos partidos e ao tomar o PMDB, com a “sujeira no Senado”, ao defender Renam Calheiros, se deu mal com a ida de Jackson Barreto que ficou com o diretório estadual. “Ele assina o artigo no jornal, mas ele não tem preparo intelectual para aquilo, quem escreve é um assessor dele. Reuni os candidatos para vereador e sou pré-candidato de Aracaju. Atenção Democratas, o que o senador está fazendo é blefando, o PMDB não apoiará vocês”, disse Jackson Barreto.
Jackson ironizou ao dizer que vai chamar o senador de Almeida Calheiros. O deputado afirmou que sua participação é agregadora, que defenderá a coligação com o governador Marcelo Déda.