quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Aonde vai parar a Insegurança em SE?

Menina é estuprada por dois supostos policiais

A jovem M.W.G.S., 14 anos, foi estuprada por dois homens, que se identificaram como policiais, no sábado à noite, em um terreno baldio em frente ao Shopping Riomar, no bairro Coroa do Meio. O crime aconteceu por volta das 21 horas, depois que a garota e o seu namorado, de 15 anos, foram abordados pelos dois homens. O garoto foi ‘liberado’ e a garota foi levada pelos possíveis policiais.Os homens estavam no veículo Gol, mas as placas não foram anotadas pelo namorado de M.W.G.S. A mãe da vítima prestou queixa na Delegacia Plantonista e afirmou, em depoimento, que os homens teriam dito a garota que a levariam para o Estado de Alagoas.


Outro estupro teve como vítima S.O.S., residente em Santo Amaro das Brotas. Ela saía de uma festa, quando pegou carona de um rapaz chamado “Nelsinho”, mas ao invés de levá-la para casa, seguiu para um matagal e a obrigou a manter relações sexuais como ele, caso contrário a deixaria nua no matagal.


Uma tentativa de estupro estava sendo investigada pela polícia e teve como vítima S.R.S.D., 30 anos. Ela disse que recebeu golpes da cabeça e nas costas, quando esperava condução em Itabaiana. Ao acordar, já estava na avenida Osvaldo Aranha, em Aracaju, e percebeu que havia resíduos de sémen em sua boca e na sua roupa. S.R. teve roubado todos os documentos.
Obs: Vamos trabalhar Dr. Kércio, se o Senhor ainda não percebeu estamos terminando o décimo segundo mês da sua gestão e até agora só ouço bla bla bla... Segurança que é direito de todo cidadão... nada! Chega de bossa e coloque a Policia para trabalhar.