segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Atraso salarial em Itabaiana

Comentário de Waldson Diniz: Sempre estive trabalhando no radiojornalismo fazendo denúncias e tentando solucionar os problemas dos outros agora chegou a vez de tentar ajudar a mim mesmo. Não falo por todos os funcionários, nem tão pouco por todo conselho tutelar, falo com responsabilidade e com a autonomia que tenho sobre mim mesmo.Salário atrasado!!Recebi a informação que o salário referente as minhas atividades no CT de Itabaiana seria depositado na última quinta. Nada! Um nova informação chegou dando conta do pagamento realizado neste sábado (21). Nada!! Começei recebendo meus vencimentos no dia 01, passei para o dia 11, mês passado recebi dia 16, neste mês, até hoje, dia 21, não recebi. Não quero criar fatos políticos neste período eleitoral, apenas reivindico um direito meu e aproveito para perguntar quem vai pagar os juros cobrados a mim pelas empresas nas quais atrasei os pagamentos por falta de dinheiro neste mês?”