segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Jorge Alberto permanece na Sead.

Na manhã desta segunda-feira, 1°, o secretário da Administração do Estado, Jorge Alberto (PMDB), reuniu filiados do PMDB e declarou que não será candidato nas eleições deste ano. Jorge Alberto, que está à frente da Secretaria da Administração há três anos, destacou que a decisão foi tomada com base no entusiasmo que sente na secretaria.

“Exerci a profissão de médico durante 21 anos, depois passei 12 anos como parlamentar e agora estou tendo tranquilidade para continuar consolidando o trabalho à frente da secretaria da Administração. Não serei candidato proporcional, mas assim que legalmente for possível vou contribuir para o projeto das mudanças do governador Marcelo Déda”, destacou.

Jorge Alberto explicou que a decisão de permanecer na secretaria foi tomada após conversa com

Jorge Alberto disse que apoiará Déda nas eleições / Fotos:Portal Infonet

Déda. “Se concorresse às eleições deste ano com certeza seria muito melhor do que foi em 2006. Porque hoje conto com mais apoio, mas optei por avançar na consolidação da minha imagem e do trabalho que está sendo desenvolvido na secretaria da administração”, completa o secretário.

Questionado sobre possíveis mudanças no PMDB, Jorge Alberto foi claro quanto o apoio ao Senado. “O presidente do partido Jackson de Figueiredo não comunicou nenhuma mudança. Estamos trabalhando na linha de que Jackson será candidato ao Senado, mas se tiver qualquer mudança vamos apoiar”, disse.

Por Kátia Susanna