terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DPM de Moita Bonita localiza carro que estava sendo utilizado por criminosos

Policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 3º BPM) recuperaram o veículo Fiat Uno, ano 2003, de cor prata e placas JOM 5231, da Bahia, em Moita Bonita. O automóvel foi encontrado após denúncias que informavam sobre homens que circulavam num veículo durante a madrugada e furtavam objetos e animais de residências do município.

Com base em informações obtidas nas denúncias, foram feitas diligências na cidade e a Polícia Militar localizou o veículo nas proximidades de um posto de gasolina situado no Centro de Moita Bonita. Os ocupantes não foram detidos, pois, ao perceberem que estavam sendo perseguidos, abandonaram o veículo e adentraram num matagal, tomando destino ignorado.

Dentro do carro foram encontrados um pé de cabra, cordas e diversas ferramentas, além de uma antena de rádio amador, para ouvir a frequência da polícia. O rádio foi arrancado no momento da fuga. Segundo informações de vigilantes da cidade, os suspeitos se identificavam como policiais e afirmavam que estavam fazendo investigações na cidade. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Moita Bonita pela guarnição formada pelo sargento Soares, cabo Edbaldo, o soldado Mateus e o policial civil Paulo.