quarta-feira, 22 de agosto de 2007

NOTINHAS SOLTAS

· O senador eleito Fernando Collor PTB –AL, se licenciará do cargo na próxima semana, o motivo segundo Collor esta figura que o Mundo todo conhece, é para atender inúmeros pedidos para que o senador ministre palestras sobre reforma politica e meio ambiente.

· A Revista Veja, publicou em sua ultima edição que os Ministros Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio, Celso Melo, Gilmar Mendes, Cezar Peluso, Carlos Ayres e o já aposentado Sepúlveda se sentem ou já se sentiram monitorados por escutas clandestinas feitas pela banda podre da POLICIA FEDERAL. Será?

· O Deputado Federal Mendonça Prado – Democrata – SE lançou a pré – candidatura João Alves Filho a prefeito de Aracaju.

· Deputado Estadual Gilmar Carvalho PSB – SE, encontra-se internado no Hospital São Lucas, com suspeita de ter sido vitima de uma aneurisma cerebral

· O jogo virou, Deputado Estadual André Moura diz que: O Prefeito afastado Juarez, seu antigo aliado terá que provar todas as acusações que fez contra ele e contra a família Moura.

· Cartilha demolidora elaborada pela Articulação de Esquerda do Partido dos Trabalhadores a cartilha fala que candidatos petistas compraram votos nas últimas eleições. Cabe ao TRE investigar.

· Mesmo sabendo que o Senador Renan responde a processo por quebra de decoro parlamentar sob acusação de usar dinheiro da empreiteira MENDES JÚNIOR para pagar despesas pessoais em troca de favores políticos, O senador que Almeida Lima PMDB –SE, se soma nesse barco furado em defesa do indefensável, Já a Senadora DEM Maria do Carmo Alves já informou a sua bancada que votará contra a cassação de Renan Calheiros no plenário.
Procuradoria cita 37 por improbidade administrativa naquele velho caso do MENSALAO, que custaram a bagatela de mais de 55 milhões, é a turma do Zé Dirceu, Delubio, Sílvio Pereira, Roberto Jefferson, Genoino, Gushiken e Marcos Valério tem muito ainda a explicar. Mas segundo o nosso ilustríssimo Presidente Luís Inácio não sabia de nada da Silva, este são os traidores, que ainda estão no mesmo palanque, usando o mesmo discurso e defendendo a mesma bandeira, de um partido vazio, que anda sem rumo e sem direção. Ainda existe muita gente de bem no PT, mais que são raras excessões diante de tanta roubalheira ao erário público.