quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Itabaiana é fogo!


J Junior : Nota de Repúdio.

Venho através desta nota, tornar público o meu repúdio contra o presidente da APAMI, Antonio Teles de Mendonça, que na sexta-feira, 24, expulsou a equipe de reportagem da Fm Itabaiana, eu J. Junior e o motorista Ricardo Moura, no momento em que fomos saber se uma empreiteira de Porto da Folha já teria feito o pagamento aos trabalhadores que estão construindo as casas de um conjunto residencial que fica localizado logo após o conjunto Luiz Conceição.Sou radialista profissional há mais de 20 anos, nascido e criado nesta cidade, todos sabem da minha índole, do meu caráter e da minha personalidade, sou um cidadão pacato e trabalhador, cumpridor dos meus deveres, portanto, exijo respeito e consideração da mesma forma que transmito aos outros.O filósofo Francês René Descartes disse: “Penso, logo, existo”.Os novos pensadores já aceitam também a seguinte versão: “Existo, logo, penso”. De uma forma ou de outra, continuarei seguindo o meu caminho, trabalhando e utilizando do meu legítimo direito de ir e vir como preceitua a nossa carta maior, seguirei, repito, como repórter, relatando os fatos de forma digna e correta, tentando ouvir os dois lados da notícia quando for preciso.Espero que o senhor Antonio Teles, leia e reflita sobre as frases de filósofos acima citadas, e que não repita o gesto desrespeitoso, utilizado para com a nossa equipe de reportagem.


Aproveito para agradecer a solidariedade da sociedade itabaianense e de todos os amigos da imprensa.


"Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira".


(Cecilia Meireles)J. Junior