terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ossada é encontrada em veículo resgatado por bombeiros

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionada nesta segunda-feira, 25, para resgatar um veículo Gol, cor branca, placa HZS 54-98, que estava submerso em um açude localizado no povoado Terra Vermelha, município de Itabaianinha.

No interior do carro foi encontrada uma ossada humana que segundo os bombeiros é de José Domingos Alves Guimarães, 26 anos. De acordo com o pai de José Raimundo, no dia 19 de junho de 2011, por volta das 17:00 horas, ele saiu de uma festa particular numa fazenda nas proximidades onde o carro foi encontrado quando possivelmente perdeu direção caindo dentro do açude.

"Ele estava como desaparecido, ao baixar o nível do açude por conta da retirada constante da água por carros pipas, que atuam na localidade, foi detectado por populares a presença do veículo, onde acionaram a companhia policial daquele município e posteriormente nós do Corpo de Bombeiros", explicou o sargento Anderson Lopes.

A equipe de mergulho composta pelo 1º tenente Caldas, 1º sargento Uchoa, 2º sargento Lopes e soldado Libéri encerrou a operação às 15 horas.
 
SSP/SE