quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ZÉZINHO GUIMARÃES DIZ QUE VAI INTERPELAR NA JUSTIÇA O COLEGA MUNDINHO DA COMASE

Mundinho da Comase diz que Zézinho Guimarães tem acesso a documentos sigilosos do Banese. Zézinho Nega e diz que vai processar o colega.

O deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB), que se encontra em Brasília, disse na manhã desta quinta-feira (20), que irá interpelar na justiça o seu colega, Raimundo Vieira, o Mundinho da Comase (PSL), que em entrevista ao jornalista Diógenes Brayner, acusa Zézinho de ter acesso a documentos sigilosos do Banese.

Segundo declarações do deputado Raimundo Vieira (Mundinho), o seu colega Zezinho Guimarães (PMDB) tem acesso a documentos sigilosos do Banese. “Ele consegue qualquer documento que quiser no banco”, disse Mundinho ao jornalista Brayner, publlicado na Coluna Plenário.

Ainda segundo Mundinho, “Zezinho Guimarães tem amigos no Banese, onde trabalhou, e recebe deles informações que não deveriam sair do banco”, acusou.

Ao tomar conhecimento das declarações de Mundinho, o deputado Zezinho negou as acusações e disse que se encontra em Brasília e que assim que retornar a Aracaju, ainda hoje, irá se reunir com sua assessoria jurídica para tomar as providencias. “Esse cidadão precisa trabalhar e parar com essas bobagens. Isso não existe e nunca existiu. Essa é uma denuncia muito grave e ainda hoje vou me reunir com nosso advogado para tomar a devida providencia. Ele terá que provar o que disse”, avisou Zezinho.

Vaguinho de Evaristo