sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Onda de Sequestro assusta moradores de Ribeiropolis


Um fato atípico aconteceu na noite de ontem no município de Ribeirópolis, tudo começou no município de Moita Bonita quando o irmão de um parlamentar da cidade foi alvo dos bandidos, ele foi sequestrado às 18h, foi espancado e roubado e foi liberado às 21h, em seguida os sequestradores seguiram em direção ao município de Ribeirópolis aonde, ainda na Rodovia que liga a sede do município ao Povoado Serra do Machado, fizeram novas vitimas.
O músico Miltinho proprietário da Banda Som da Serra e sua esposa a Professora Alzenir trafegavam em seu veículo Chevrolet Cobalt quando foram interceptados e tiveram seus pertences e dinheiro roubados, as informações ainda são desencontradas sobre valores e a quantidade de bandidos que participaram dessa ação, segundo um parente próximo, eles ficaram amarrados em um sítio enquanto os homens usaram seu veículo que foi abandonado na madrugada de hoje no Povoado Piabas em Moita Bonita, levando a crê que esse veículo foi usado para alguma ação por parte dos sequestradores. O casal foi liberado de madrugada pelos bandidos.
Ontem à noite a Delegada de Policia Civil Dra. Ana Paula realizava na sede do município operação policial com os Policiais Civis e Militares para coibir a bagunça feita pelos adolescentes empinando motos e fazendo pegas na Avenida principal da cidade.
A polícia estar apurando o caso.
Vagner Teixeira