sábado, 30 de abril de 2011

Promotor de Justiça de Ribeirópolis desmente FAXAJU.


Na manhã deste sábado 30/04, em entrevista concedida ao Programa Rádio em Ação apresentado por Rosalvo Soares da Itabaiana FM, o Promotor de Justiça Dr. Etélio desmentiu a informação divulgada na quinta – feira 28/04 pelo site FAX AJU, destorcendo e tentando passar para população de Sergipe e em especial ao povo de Ribeirópolis que a prefeita Uita Barreto de Ribeirópolis estava afastada do cargo, na entrevista de hoje o promotor de Justiça do nosso município esclareceu que a sentença na ação de improbidade administrativa não trata de perda de mandato e que a aludida decisão cabe recurso junto ao Tribunal de Justiça bem como ao Supremo Tribunal de Justiça - STJ e ao Supremo Tribunal Federal – STF;




Durante a entrevista o Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos Caio Marcelo usou o espaço agradecendo as palavras do competente e atuante Promotor de Justiça de Ribeirópolis Dr. Etélio pela participação junto ao Programa Rádio em Ação, aonde os Sergipanos e em especial os Ribeiropolitanos puderam tomar ciência de toda a verdade dos fatos;


A prefeita Uita Barreto aguarda ser notificada para assim entra com a defesa e continuar trabalhando e tocando sua administração sempre voltada a atender os mais humildes e seguindo em frente por que sua marca já diz tudo... “O progresso continua”. E somente aqueles que aplaudem o marasmo e não pensam no melhor para povo da nossa terra é que buscam denigrir e inverte os fatos mundo afora, tanto pela internet como nas ruas de Ribeirópolis.


Ao FAX AJU na pessoa de Brayner fica a certeza de que devemos ler atentamente o que diz uma ação judicial ou qualquer outro tipo de matéria que chegue a redação de um conceituado site FAX AJU e tantos outros que não se preocuparam em analisar os fatos, simplesmente divulgaram, se a sentença fosse lida, o editor de cada um desses sites e jornais saberiam que não existiu irregularidade na Saúde Educação e sim a admissão de um servidor sem o referido concurso público.


Na tarde de ontem 29/04 o editor do FAXAJU retirou a matéria do site e pediu desculpas via telefone a um acesso do município e solicitou que a prefeita Uita Barreto pudesse conceder uma entrevista ao site FAX AJU explicando os fatos, aonde durante a oportunidade o e-mail com a sentença foi encaminhado pelo politico da cidade, que a meu ver tem privilégio em saber primeiro das sentenças ocorridas em nosso município, “por que será?”.


Porém, para alegria de muitos Ribeiropolitanos e infelicidade de pouco a prefeita UITA BARRETO continua a comandar o município.