segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Meu sonho é ser o candidato de Déda para sucedê-lo" Diz Jackson Barreto.

O governador em exercício, Jackson Barreto de Lima (PMDB), bastante empolgado, disse na manha desta segunda-feira (18), disse que “sonha” em ser o candidato a governador indicado por Marcelo Deda (PT).


Jackson disse em entrevista concedida ao programa Liberdade sem Censura, que está administrando cumprindo uma meta que é dar continuidade a administração. “Eu estou dando continuidade a tudo que foi iniciado pelo nosso governador. Não crio nada apenas dou continuidade para que o estado não pare”, explicou ele.


Sobre a relação com seu primo, deputado federal Almeida Lima (PMDB), Jackson disse que é de respeito e que dentro do partido há uma harmonia e no momento não enfrenta problema.


Indagado se seria o candidato de Marcelo Deda, para sucedê-lo, Jackson Barreto disse que sonha com isso e chegou a ensaiar uma musica. “Sonho meu, sonho meu. Claro que sonho com isso e não posso negar que tenho essa intenção e também gostaria de ser o candidato do governador”, cantarolou Jackson.


faxaju