Na saída para a entrega do Terminal Rodoviário, um pequeno tumulto formou-se na frente da nova Delegacia. Uma confusão envolvendo de uma lado o ex-prefeito de Lagarto, José Raimundo Ribeiro o “Cabo Zé”, seu filho, o vice-prefeito de Lagarto, Júnior Ribeiro e mais alguns amigos, e do outro lado o secretário de finanças de Lagarto, Anderson Souza, também com alguns amigos e partidários.
Segundo testemunhas, os grupos ao passarem um pelo outro em meio a multidão, palavras como “ladrão” e “velho safado” foram proferidas, dando início a um empurra-empurra.
Um homem conhecido como “Tonho do Oiteiro” acusa de ter levado um tapa do ex-prefeito de Lagarto, o Cabo Zé.
Já o vice-prefeito de Lagarto, Júnior Ribeiro, falou em seu Twitter: “Eles queriam nos humilhar mas não conseguiram”.
Foi preciso a intervenção de policiais para acalmar os ânimos.
Obs: Tentar misturar diversos agrupamentos em torno de uma só sigla, acaba nisso em confusão. Para alguns pode até ser normal, achar que em uma eleição com o âmbito Estadual é fácil unir "situação e oposição" no apoio de um único candidato, só que agora a história é outra, estamos indo para o confronto direto nas eleições municipais e essa união é praticamente imposível, casos como o de Lagarto se repete em Itabaiana e em outros municípios. Ainda bem que em Ribeirópolis não acontece isso, cada um no seu canto. Existe muita divergência nas cidades e uma coisa é certa nesse Estado "os aliados de 2010 com certeza não serão os de 2012".
Vamos ver muitas brigas dessas no Estado!