sábado, 14 de setembro de 2013

Rota do Sertão: Condutor capota veículo.



Na manhã de hoje, 14, mais um acidente foi registrado na Rota do Sertão entre o Povoado Terra Dura e o município de Ribeirópolis.

O veículo Celta era conduzido pelo jovem Vanderlan que após ver o veículo Gol que estava a sua frente frear bruscamente puxou o veiculo para acostamento colidindo com as estacas as margens da rodovia e capotando o veículo.

Além do condutor Vanderlan estava também no Celta o seu irmão Fabio Teixeira que ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros, uma terceira vitima que estava no veículo de apelido Dida sofreu ferimentos leves.

O Gol era conduzido pelo Vereador Zé Veio do município de Ribeirópolis que nada sofreu e ficou no local para prestar socorro as vítimas.

Zé Veio informou aos patrulheiros da CPRv, que seguia ao município de Itabaiana quando um cachorro cruzou a pista, para não colidir ele diminui a velocidade do veículo, forçando o outro veículo que vinha atrás a sair da pista.

Ao ver o gol desacelerar rapidamente e com a pista molhada, notei que não iria conseguir frear e bater meu carro na traseira do Gol, puxei o veiculo para a contra mão da rodovia e como vinha outro carro de frente acabei indo para o acostamento perdendo o controle do veículo e batendo na cerca e capotando, contou Vanderlan Teixeira.

Por sorte o acidente foi de proporções leves e com apenas danos materiais.

Vagner Teixeira.