quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Prefeita Uita Barreto participa da Solenidade de Entrega dos Títulos dos novos cidadãos Ribeiropolenses.

Em uma noite festiva, a Câmara de Vereadores do Munícipio recebeu na noite de ontem, 20, os mais novos ilustres cidadãos desta terra, em sessão solene, os membros do legislativo municipal e a prefeita do município realizam as entregas das placas.
O primeiro a receber foi o Promotor de Justiça Fábio Viegas Mendonça de Araújo, que falou um pouco do seu trabalho e agradeceu ao vereador José Alberto “Polaque” pela indicação de seu nome, falou de sua passagem por diversos municípios, vale ressaltar que o Conselho Tutelar do nosso Município foi criado quando o ilustre Promotor de Justiça e agora cidadão desta terra aqui exerceu suas funções. A prefeita Uita Barreto fez a entrega da Placa ao homenageado.
Com uma biografia fantástica o segundo homenageado da noite foi o Pastor Virgínio José de Carvalho Neto que agradeceu a indicação do Título e falou aos presentes da sua trajetória de vida. O vereado José Alberto “Polaque” fez a entrega da Placa ao homenageado.
Em seguida foi à vez do Governador em Exercício Jackson Barreto de Lima receber o Titulo de Cidadão dessa terra, uma honra mais que justa. Jackson vem ajudado e contribuindo sem medir esforços para o crescimento de Ribeirópolis, Jackson falou dos desafios enfrentados, da amizade com a prefeita Uita Barreto, segundo Jackson, durante a viagem Itabaiana, Ribeirópolis, o prefeito Luciano Bispo, o confidenciou que “Uita Barreto é, sem sombra de dúvidas a melhor prefeita da região agreste de Sergipe”, ele falou também do problema de saúde que passa nesse momento o Governador Marcelo Déda. A presidenta Luci Vânia Amarante fez a entrega da Placa ao homenageado.
Na oportunidade Jackson Barreto, recebeu a placa das mãos do vereador Evaristo Meneses homenageando o Governador Marcelo Déda, que ficou impossibilitado de estar presente na sessão solene por motivos de saúde, Déda enviou um telegrama agradecendo a indicação e o seu orgulho em se tornar um cidadão Ribeiropolense.
A prefeita Uita Barreto discursou agradecendo a presença de todos e se emocionou ao falar do Estado de Saúde do amigo e Governador Marcelo Déda.
Agradecemos as presenças no evento a o Secretário de Estado Jorge Araújo e demais secretários, a o Prefeito de Itabaiana Luciano Bispo e demais prefeitos presentes, Vereadores dos municípios Sergipanos, Pastores Evangélicos, Familiares dos Homenageados, a o prefeito eleito de Ribeirópolis João Francisco da Cunha “João de Nega” e a primeira dama Lenilza Oliveira, o seus filhos Lucas e Mateus Cunha, aos Secretários do Município, Vereadores eleitos, Aparecido Santana “ITNET e RÁDIO EDUCADORA 1440 AM pela cobertura do evento”, homens da SMTT de Canindé de São Francisco que vieram homenagear a entrega do titulo ao Promotor de Justiça Fábio Viegas e a população de Ribeirópolis que se fez presente.
VagnerTeixeira
ASCOM