terça-feira, 12 de junho de 2012

Felicidade neste dia meus amores.

Nesse 12 de junho data em que os enamorados comemoram o dia dos namorados quero te dizer o quanto vc é importante na minha vida, o quanto seu amor mim faz bem, o quanto é bom mudar para “melhor” quando se ama de verdade alguém... Vc é o amor de minha vida e o tempo tem dito isso a cada milésimo de segundo, através do teu olhar carinhoso, do teu abraço gostoso. O fruto do nosso amor veio a caráter, essa menina sapeca que só nos trás alegria, a essência verdadeira do amor que DEUS nos enviou para que a cada dia esse amor cresça em nossos corações.

Obrigado pelo amor, pelas palavras de carinho, pela cumplicidade em todos os momentos, pelos puxões de orelhas todos merecidos, pela vida nova que construímos juntos e pelo maior e melhor presente que vc mim deu em toda minha vida “LARA SOFIA” esse é eterno.


Nesse dia dos namorados quero te dizer que...


Carrego seu coração comigo
Eu carrego no meu coração
Nunca estou sem ele
Onde quer que vá, você vai comigo
E o que quer que faça
Eu faço por você
Não temo meu destino
Você é meu destino meu doce
Eu não quero o mundo por mais belo que seja
Você é meu mundo, minha verdade.
Eis o grande segredo que ninguém sabe.
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto e o céu do céu
De uma árvore chamada VIDA
Que cresce mais que a alma pode esperar ou a mente pode esconder
E esse é o pródigo que mantém as estrelas á distancia
Eu carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração.


“Eu amo, amar vc Grazielle”.