quarta-feira, 23 de maio de 2012

CEAC – MÓVEL EM RIBEIRÓPOLIS

Entre os dias 28/05 à 06/06 na Praça da Bandeira.


Os serviços Oferecidos são:


BANESE: BaneseCard, Micro – Crédito.



DETRAN: Consultas e Informações em Geral, Licenciamento Anual, Cópia de CRLV, Segunda Via de CRLV, Atualização Cadastral (para endereço no mesmo município), Extrato de Multas, Contestação de Multas, Ressarcimento de Taxas paga Indevidas, Comunicação de Venda de Veículos, Defesa Prévia (Contestação de Multa).



ENERGISA: Ligação Nova, 2ª Via de Conta, Alteração Cadastral, Informação de Leitura, Domicilio de Entrega, Religação, Imobiliárias, Denúncias, Reclamação e Informação.



SECRETARIA DO ESTADO DA INCLUSÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEIDES: Elaboração de Currículos, cartas e outros tipos de documentos, Orientação à comunidade sobre: Concessão do BPC (Benefício de Prestação Continuada); Programa Bolsa Família, Passe Livre Interestadual, Outros Programas Sociais.



INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA – INCRA: Cadastramento de Imóveis Rurais, Emissão de Certificado de cadastro de imóveis rurais (CCIR), Emissão de Declaração para aposentadoria rural, Declaração para auxílio natalidade.



INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – INSS: Atualização de Endereço, Requerimentos, Agendamento, Consultas, Extratos, Tabela, Cálculos.



INSTITUTO DE PROMOÇÃO E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO ESTADO DE SERGIPE – IPESAÚDE: Autorização de consultas e exames, Renovação de carteira, Informações Institucionais.



NÚCLEO DE APOIO AO TRABALHADOR – NAT: Seguro Desemprego, Cadastro do Trabalhador, Cadastro do Empregador, Carteira de Trabalho (CTPS), Carteira de Trabalho já assinada,



OUVIDORIA GERAL DO ESTADO (OGE) – Fale com o Governo: Sugestões, Elogios, Críticas, Reclamações e Denúncias.



SECRETARIA DO ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO – SEPLAG: Contra – Cheque, Declaração de Rendimentos, Consultar Protocolo e Certidão de Serviço.



SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO – SEED: Sergipe Alfabetizado



SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO – SEDURB: Passe livre aos usuários de transportes intermunicipais de passageiros.



SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA – SSP: Carteira de Identidade (1ª e 2ª via), Atestado de Bons Antecedentes.



TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SERGIPE – TJ/SE: Certidões Negativas e Criminal da Justiça Estadual e Consulta Processual.



JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE SERGIPE – JUCESE: Emissão de Certidão Inteiro Teor, Emissão de Certidão Especifica Emissão de Certidão Simplificada e Entrada de Processo.



Realização: Governo de Sergipe e Prefeitura Municipal de Ribeirópolis.