terça-feira, 27 de abril de 2010

Tentei acessar o mural de recados da ITNET e veja o que encontrei.

Aviso:

A Itnet comunica aos usuários do mural de recados da empresa prohosts, que o link fixado no site www.itnet.com.br está temporariamente fora do ar.

Em uma solicitação encaminhada a justiça o Sr. Prefeito Luciano Bispo solicitou a retirada do seu nome de todos os recados. Entendemos sua solicitação, mas iremos aguardar a decisão judicial, porque acreditamos que uma sociedade só será livre e democrática, quando puder expressar seu direito de mostrar suas gratidões e suas insatisfações.

O mural de recados continua no ar no site muralderecados.prohosts.org, não cabendo a Itnet o direito nem o poder de intervir em empresas de terceiros.

Att. Equipe da Itnet.

Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma.”

Do poema “Invictus
Autor: William E Henley